Favoritos Essence (Parte 2)


Depois dos favoritos de olhosos de lábios. Gosto demasiado de produtos de lábios, e sou também mais seletiva. Prefiro nudes, rosas queimados e cores escuras, mas estes dois tons conquistaram-me mesmo não sendo a minha praia. They're that good! São, então, lápis de contorno de lábios, que uso como batons. São super pigmentados e deslizam facilmente, ao contrário da maioria dos lip liners. Como são delineadores e não batons, a duração é também superior à média sem, no entanto, secarem demasiado os lábios. Não lhes consigo encontrar um defeito!



08 - Red Blush

15 - Honey Berry







Infelizmente, a marca alterou recentemente a fórmula dos lip liners e os novos são mais secos - mais de acordo com o que um delineador de lábios deve ser, mas menos produto-maravilha. No entanto, se procurarem bem, especialmente em espaços menos concorridos, talvez encontrem (distinguem-se pelas tampas: prateadas na fórmula antiga e da cor do tubo na nova). Vale mesmo a pena experimentar, até porque são baratíssimos, à volta de €1,29.




A cor 15, Honey Berry. Ao vivo é mais escura, na foto ficou meio fuschia.





Do que conheço de produtos de lábios da marca, o lip liner é o único que me surpreende, mas vou testar o novo batom líquidoquero muito gostar. O que acham dos produtos de lábios da Essence?




17 comentários

  1. Nunca tinha prestado atenção a esses lip liners da Essence. Mas agora vou andar de olho!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Nádia
    Gosto muito. gostava de ter... Obrigada :-)

    Beijo e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho alguns produtos bem bons da Essence. Quanto a lip liners os que tenho por acaso são todos da KIKO, tenho que experimentar estes. E adorei as cores :)

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  4. Resenha maravilhosa amei a cor do batom super aprovado
    blog lindo sucesso seguindo.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Bloghttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. nunca usei nada da essence, a não ser um pó compacto do qual gostei muito. tenho de investir em mais produtos, está visto :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto muito dos pós/produtos de rosto da Essence, mas fora disso há coisas boas :)

      Eliminar
  6. A ti fica-te super bem :) eu por acaso ando curiosa para experimentar lip liners, nunca experimentei mas parecem bons :)

    ResponderEliminar
  7. Já tenho uns 5 lápis desses e noutro dia reparei que tinham embalagem nova não sabia que tinham mudado a fórmula que pena :/ Impressionante que esta marca sempre que tem produtos bons ou os descontinua ou reformula para pior...
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Tenho a teoria da conspiração que por serem tão bons desviavam a atenção da linha de batons da marca, ah ah

      Eliminar
  8. Nunca usei lip liners por achar, precisamente, que devem ter uma consistência muito seca...tenho de experimentar um dia destes!

    ResponderEliminar
  9. Gostei de conhecer :) Dava-me jeito um vermelho para não fazer tanta trapalhada ao aplicar o batom xD

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também tenho esses dois lápis e gosto muito, são muito fáceis de aplicar, têm um acabamento cremoso e são bem pigmentados. Se gostares do tom nude o In the nude também é muito bonito e o Satin mauve (um tom de malva muito in).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o Satin Mauve e acho lindo, mas não o consegui encontrar na antiga fórmula e a nova deixa os lábios secos :(

      Eliminar

© Kill Your Barbies. Design by Fearne.