Registos da(s) semana(s) #8

Os fãs de Harry Potter (as boas pessoas, portanto) lembrar-se-ão com clareza do momento em que, em Philosopher's Stone, a harpa encantada com o intento de manter Fluffy adormecido pára de tocar e se faz sentir um silêncio que funciona como um aviso de que algo está muito errado. Foi mais ou menos o que aconteceu, às 14h do último dia de 2015, na Zara em que me encontrava, feliz da vida, à caça de saldos. A música parou -literalmente!-, como um aviso de que a loja iria fechar, e decisões repentinas tiveram que ser feitas sobre o que levar e o que deixar. Um drama. Depois de sair pela porta de grades já descida até metade ainda passei pela H&M, de onde trouxe, da secção Home, as coisas mais giras (depois mostro!) com os melhores descontos. E foi o ponto alto da minha passagem de ano, porque adormeci inadvertidamente no sofá depois de jantar e só acordei em 2016. Cheers para quem recebe o novo ano de pijama! Estas fotos foram tiradas ao longo das últimas semanas - não tenho tido suficientes para as publicações semanais, mas pensei fazer das que já tinha acumuladas o primeiro post de 2016:







40 comentários

  1. Ahah, feliz ano novo. Começar de pijama é uma óptima maneira também.:p

    p.s.: Já respondeste ao meu questionário no blog? Passa lá e ajuda-me.:) (http://letrad.blogspot.pt/2016/01/contem-me-tudo-o-questionario.html)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz ano de 20016!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não há nada melhor do que começar o ano em pijama, especialmente quando se passa o dia à lareira a ver filmes ahha =) foi assim que começou o meu e adorei!
    Gostei muito dos teus registos fotográficos!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito bem.Tudo de bom para ti

    Feliz 2016
    Beijo e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mas que belos momentos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu faço sempre um esforço para sair de casa no fim-de-ano, nem que seja só para ver o fogo. Não ligo à passagem de ano, mas é como se o facto de não celebrar pudesse trazer-me azar no ano seguinte, do género 'mau começo, mau ano' - uma estupidez, porque não sou pessoa de ligar a superstições, mas depois dá-me para estas parvoíces. haha
    Gostei dos registos, particularmente do gato :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho algumas pancas dessas, por isso percebo-te bem =P
      É uma gatinha!

      Eliminar
  7. Portanto passaste a passagem de ano a dormir literalmente, o que não me parece nada mau porque pessoalmente adoro dormir :)) Eu poe exemplo passei na rua a constipar-me e agora comecei o ano péssima da garganta :) Feliz 2016!
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. Um bom ano! Olha a minha passagem de ano foi no terreiro do paço e não foi muito boa, entrei em 2016 aos encontrões! Identifiquei-te numa TAG para participares! http://saltosecomputadores.blogspot.pt/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html Beijinhos :)

    http://saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Um bom ano! Olha a minha passagem de ano foi no terreiro do paço e não foi muito boa, entrei em 2016 aos encontrões! Identifiquei-te numa TAG para participares! http://saltosecomputadores.blogspot.pt/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html Beijinhos :)

    http://saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu sou boa pessoa então, porque sou fã do Harry Potter xD.
    Bom ano :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  11. Sou sincera, a passagem do ano não é de todo um dia que goste muito, acho que a sociedade nos obriga a ser felizes e eu não sou obrigada! Mas normalmente tenho ao meu lado pessoas que gostam de festejar esta data e assim sou levada a festejar também, normalmente com um ou dois copinhos a mais ;)
    Mas o pijama parece-me muito bem =)

    ResponderEliminar
  12. Eu sou má pessoa: já fui fã do Harry Potter, mas já não sou. Acho que a imagem e a história se desgastaram. Feliz 2016 para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma terrível pessoa!! Maus são os que nunca gostaram; ter deixado de gostar é outro nível de malícia =P

      Eliminar
  13. Fico contente por ser boa pessoa!! hahah Esse inicio do post foi com tanto suspense! Adorei! Entrar o ano a dormir é sempre positivo ahah

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Que lindas imagens ♥ Um maravilhoso 2016.
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Adoro as imagens! Isso da loja começar a fechar e eu às compras ainda nunca me aconteceu! Passar a passagem de ano de pijama, siiiim! Mas, acordada ;) Acho que este ano, foi das primeiras vezes que não passei de pijama xD
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei as fotos!
    O teu cantinho +e fantástico, vou passar por cá mais vezes!
    Beijinhos, nês :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, que bom que gostaste. Passa sempre :)

      Eliminar
  17. Gosto sempre das tuas fotos! Têm sempre um ar despretensioso, realista e, ao mesmo tempo, doce! (Deixa lá, eu passei a noite de passagem de ano de pantufas e mais para lá do que para cá!)

    ResponderEliminar
  18. A minha passagem de ano foi passada a ver filmes! Prefiro isso do que confusões!
    Adorei as fotos, beijinhos
    http://dilostmoon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Pronto, lá descobri que sou boa pessoa! Sou mega fã do Harry Potter! Isso é que foi uma maneira diferente de entrar em 2016!! Gostei :) Eu estive por casa mas saí uns minutos depois da meia-noite para uns concertos!
    Beijinhos e Feliz 2016!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mega?! Se és MEGA fã elevo-te já ao estatuto de excelente pessoa =P

      Eliminar
  20. Já comecei muitos anos de pijama ^^
    Estão muito giras as fotos, adoro a primeira :)
    Feliz 2016!

    ResponderEliminar
  21. Esse felino é menino ou menina? Seja como for, é lindo/a ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É menina! E eu sou parcial, mas também acho que é linda =P

      Eliminar
  22. com tanta gente em casa seria impossível ter passado assim o ano :)

    ResponderEliminar
  23. Vááa, pronto admito. Acordei mazinha XD Sou-te mesmo sincera... roupa rasgada não me diz mesmo nada!! E é rarissimo ver umas calças rasgadas que goste. Há looks que até ficam giros mas depois a pessoas abusam logo "da moda" e tem logo ali o túnel do marques no joelho!! Depois há quem use porque genuinamente gostam (e ai gostos são o que são, não se discutem) e outros que simplesmente ah... é moda! Temos de usar.
    Eu tambem mal dei pela passagem de ano, estava com amigos a jogar (aka a "discutir") um jogo de tabuleiro daqueles que arruínam amizades, mas que não era o monopólio xD E quando dei por mim já faltava 1 mim para a meia noite e nem se comemorou bem ahaha

    ResponderEliminar
  24. Ahah, até não é mau de todo entrar no ano novo de pijama xD Que gatinho lindo! Adorei as fotos :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Tenho saudades de passar o ano a dormir, sinceramente acho que é a melhor forma de o fazer. Ou a ver o Harry Potter pela 50ª vez, claro :p
    Um bom ano para ti e que tenhas direito a muitas sestas assim relaxadas!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu adormeci a ver o Goblet of Fire :P
      Bom ano, Marisa!

      Eliminar
  26. Fizeste-me lembrar daquelas compras em plena véspera de Natal . E quem nunca as fez "que atire a primeira pedra". :D

    Portanto, aos bravos do pelotão cuja palavra preguiça não consta nos seus dicionários e como tal já trataram de comprar, antes de Outubro findar, todos os presentes de Natal que vão oferecer aos seus entes queridos, não sabem o que é vivenciar uma experiência inigualável com uma panóplia de sensações à mistura. Passo a explicar.

    Enfrentar o rebuliço e a gritaria na secção de brinquedos numa luta desenfreada contra o tempo, para que o brinquedo predileto do primo mais novo deste presente ano não escoe num ápice; Ficar estupefacto com a paciência que afinal temos mas que não pensávamos ter ao observar uma fila descomunal para a caixa registadora ou para os provadores e não desistirmos, bem como das filas de trânsito que ocupam todas as vias de acesso aos centros comerciais; Não ficar surpreendido que aquele par de botas que queríamos oferecer à nossa irmã se evaporou há muito tempo, o que nos conduz a mais uma decisão difícil e a uma retificação dos planos; Por fim, lidar com a ansiedade e a culpa de termos sido uns procrastinadores até às 00:00 do dia 25, à espera que o presente que acabamos por comprar seja ímpar e coloque na pessoa que o vai receber um sorriso estampado no rosto. Tudo isto aliado à contagem decrescente do tempo é digno de realização cinematográfica .

    Por outro lado, nada contra para quem começa o ano de pijama. Pessoalmente prefiro passar fora de casa com amigos, mas longe de discotecas e confusão. Contudo, não imagino nada mais sensual que entrar no novo ano de pantufas e de pijama de Inverno :P

    Por fim, gostei dos registos nomeadamente da primeira. Aquela tripa de Aveiro nesta época do ano é de “comer e chorar por mais”.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não só não condeno as compras de última hora como gosto! Mesmo!! Gosto da confusão, do rebuliço e da incerteza, dão-me muito mais energia e ajudam-me a decidir com maior eficácia. Comigo não é preguiça (até porque não sou preguiçosa quando o assunto é comprar), é mesmo achar piada x)

      A primeira foto foi mesmo só porque aquele atrelado é a coisa mais fofinha de sempre; confesso que até ao dia em que a tirei nem sabia o que era uma tripa de Aveiro.

      Eliminar
    2. Após estes anos és a segunda pessoa que conheço que não condena este velho hábito (a primeira sou eu), e que para além disso acha piada.

      Que ultraje! Espero que após teres tirado a fotografia tenhas perdido uns minutos para degustar essa delícia gastronómica.

      Eliminar
  27. Pahahahahaah pareces eu!
    Eu aterrei no sofá e só acordei a faltar 15 minutos para a meia noite, mas nem me levantei nem brindei, continuei deitada! eheeh

    beijinho

    ResponderEliminar
  28. Gostei imenso das fotos, até porque sou uma cat person e derreti-me com a felina, aww. Um ótimo 2016!

    Espero ver-te novamente no blog,
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. aiiiie adorei a primeira fotografia! vou já pesquisar por ela no facebook <3

    ResponderEliminar

© Kill Your Barbies. Design by Fearne.