Isto não é só unicórnios

Quando temos um blog -e, sobretudo, quando temos um blog que nasceu para ser um espaço só de coisas boas- pode parecer que vemos o mundo com óculos cor-de-rosa ou, alternativamente, que estamos a apresentar uma versão melhorada de nós próprios. E talvez seja um bocadinho de tudo. Mas nada temam, que estou prestes a livrar este blog da maldição dos unicórnios e do algodão doce. Estou aqui para dizer mal de coisas. Ora vejam: 


- Não faço parte dos 90% da população feminina (percentagem inventada para maior ênfase) que acham o Ryan Gosling giro. Poupem-me, o rapaz tem ar de camponês. Daqueles que usam camisas de flanela e andam com uma palha na boca; 


- Sou preconceituosa contra um grupo de pessoas. Uma tribo, diria. Acontece que eu acho que a tribo dos não-separadores-do-lixo-para-a-reciclagem vive em la la land, dentro da sua bolha, sem se aperceber do impacto que os humanos têm sobre o planeta. Se sei que uma pessoa não tem o hábito de separar papel, embalagens e vidro para o ecoponto, essa pessoa fica automaticamente carimbada de inconsciente; 


- Tenho alguma dificuldade em perceber os casais que não se beijam e não se agarram em público. Não que admire os que quase se reproduzem na rua, mas entre uns e outros, sou pelos segundos. Mais amor e menos vergonha. Se ainda não tinham percebido que sou um bocadinho hippie, ficaram a saber. Sim, também sou pelo comércio livre da canábis e isso tudo.



Era isto. Agora já me conhecem. #noregrets. #legalize


45 comentários

  1. Gostei imenso da forma como te apresentas! Fica a saber que concordo com as 3 =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Finalmente uma rapariga que vê o Ryan Gosling pelo que realmente é, sem sal. Quanto a demonstrações públicas de afecto, não me parece que seja assim tão inconcebível. Existem pessoas mais recatadas, só isso. Pessoalmente sou capaz de andar de mão dada, mas não me sinto confortável a dar beijos à cinema haha. No entanto, é verdade, gostava de me preocupar menos com o que os outros pensam :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Também não acho o Ryan Gosling bonito. Eu faço parte dos casais que não se agarram nem beijam em público. Sou pouco de agarranços, muito menos em público. O que eu faço ou deixo de fazer, ninguém tem de assistir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geralmente as pessoas não formam plateia :P

      Eliminar
  4. Eu concordo com os três pontos, mas faço uma ressalva: eu acho o Ryan Gosling super giro e das melhores coisas que há para a vistinha, mas também consegui visualizá-lo na tua descrição de camponês, mas Nádia ele seria o camponês mais sexy à face da terra :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaa, o camponês do Far From The Madding Crowd é bem mais giro!

      Eliminar
  5. Ahah guuurl, gosto da sinceridade xD não me ostracizes, em casa sou a única que quer fazer reciclagem mas não consigo porque o meu pai cisma que isso é só uma forma de tirar emprego à malta da LIPOR e a minha mãe diz que dá muito trabalho. lole. tá..."burros" velhos não aprendem línguas! E em teoria estou contigo no último ponto e depois retraio-me...sou um bocado "icy bitch" nessas cenas, mas juro que não é por mal :p mas sou all for legalizin'!

    Quanto ao Gosling: estou contigo!!! x 1000!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recicla às escondidas, ahah! Aqui também sou só eu a preocupar-me com isso e acontece montes de vezes ter que ir tirar coisas ao caixote do lixo da cozinha para pôr no saco da reciclagem. É frustrante!

      Eliminar
  6. Gosto como te expressas ! Estou contigo no ponto 1 e 2 .... Já no três digo " Em exagero não por favor! "
    beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Também não acho o Ryan Gosling um deus grego nem nada que se pareça...

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo em tudo! E acho que também tenho essa impressão de camponês do Ryan Gosling por causa do papel no The Notebook em que ele era mesmo isso!

    Beijinhos, Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
  9. Bem.... temos imensa coisa em comum xD hippies are the best

    ResponderEliminar
  10. Muito bem

    Bom fim de semana
    Uma santa sossegada Páscoa
    Beijinhos
    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderEliminar
  11. Bem... Eu acho uma certa piada ao Ryan Gosling. A minha panca é mesmo pelo Leo, mas que o moço tem uns olhos bonitos, isso tem ;) Quanto às demonstrações públicas de afeto, a minha posição é "não fazer o que não gostaria de ver outras pessoas a fazer". Ou seja, mãos dadas e beijos "normais" não vejo mal nenhum, outras coisas já são incomodas, para mim e para os outros

    ResponderEliminar
  12. Concordo com tudo excepto na parte do Ryan Gosling não ser giro. O camponês tá lá, mas vendo com outros olhos.... x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, para camponês até não está mal :P

      Eliminar
  13. Eu também nunca vi nada de especial no Ryan! Ahah, nunca percebi a cena. E quanto ao segundo ponto também me faz bastante confusão.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Eu também não acho piada alguma ao Ryan, 'aleluia irmãos' que não sou a única!! E essa imagem da camisa de flanela e da palha na boca fez-me soltar uma valente gargalhada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal somos muitas! Parece que me enganei nos cálculos :P

      Eliminar
  15. Acho o Ryan com cara de insonso, não acho piada, faço reciclagem do lixo e não me chocam nada as manifestaçoes de carinho em público, já estarem engalfinhados uns nos outros não gosto de ver. Essas intimidades são intimidades, não cenas para público em geral. Não sei, serei uma hippie ou não? :))

    ResponderEliminar
  16. Olá, Nádia :)
    Gostei muito deste post e acho o teu blogue incrível!
    Obrigada por me teres visitado!

    Beijinhos!

    The Breakeven Girl - http://thebreakevengirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Também não ligo nada ao moço. Não sei o que de tão especial ele tem, é só um bocadinho giro. Mas tem que haver gostos para tudo :)

    Quanto a casais que se não têm demonstrações de afeto em público... Eu sou daquelas que dá a mão, abraça, dá um beijinho, mas mais do que isso também não. Acho desconfortável para quem está de fora ter que levar com um casalinho no seu mel fofinho ou simplesmente numa mini sessão erótica. E confesso que sou um bocado recatada nessas coisas, até tenho vergonha de me despedir com um beijinho quando o meu namorado me deixa em casa e os pais dele estão no carro, por exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, em frente de familiares e conhecidos também tenho vergonha.

      Eliminar
  18. É giro mas nada assim de outro mundo!
    Vivo sozinha à pouco tempo e nos primeiros dias não fazia reciclagem e até ficava com um peso na consciência! Já em casa dos paizinhos fui eu que instaurei a mentalidade da separação das embalagens e sei que continuam mesmo depois de eu já lá não viver :)
    Não gosto dos que, tal como dizes, quase se reproduzem na rua! Mas,já dizia a música, que um carinho às vezes cai bem ;)

    Sim, agora já há uma marca que apresenta a novidade do condicionador antes do champô na TV :)

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  19. Não vou daqui ali pelo Gosling...não diria que é feio, de todo, mas também não sou muito de me "babar" pelo sexo oposto (mesmo sendo hetero)... :p

    Não reciclar é para mim inconcebível desde que tenho 9 anos e me explicaram isso nas aulas de Ciências da Natureza!

    Quanto a amarranços, eu cá gosto de manifestar com conta, peso e medida, e com naturalidade...se me apetecer, faço carinhos e mimos em todo o lado! <3

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou muito assim, raramente acho um homem mesmo bonito só pelo aspeto físico. Deve ser por isso que todos os atores que acho mesmo giros estiveram numa série ou numa franquia de filmes, fica a ideia de que conheço a personagem e assim e só assim consigo achar piada ao ator :P

      Eliminar
  20. Numa coisa concordo, há que haver sinceridade neste mundo dos blogs (e em todo o lado obviamente) pois muitas vezes, tal como disseste, parece que as bloggers demostram uma vida de sonho em que tudo é perfeito e cor-de-rosa mas não é assim.

    Mais bloggers assim!
    Beijinhos querida

    http://myboulevardblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. ahahhahah melhor post d sempre!!! TB N ACHO PIADA NENHUMA AO RYAN!! E como reciclo desde os 12 e tenho 34...Dá p perceber q não reciclar é só wtf..?! Qt ao 3º ser expontaneo, natural e acima d tudo mostrar afeto nunca vai ser tema pelo qual me revolte e eu n sou hippie :p

    ResponderEliminar
  22. Ryan...que pão sem sal com ar de campónio!!
    Há bem melhores!!

    ResponderEliminar
  23. ehehe és demais! adoro a forma como és:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário fofinho, Elisa! Beijinhos <3

      Eliminar
  24. Gostei muito de te conhecer mais! Também não sou desse mundo totalmente bom, não.
    Feliz páscoa!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Desta só concordo contigo no ponto 2 :P Quanto a demonstrações públicas de afecto, dispenso. Já sou pouco dada a miminhos e em público ainda mais!

    ResponderEliminar
  26. Muita calma nessa hora com o ponto 1. Se estás a falar do Ryan Gosling no Blue Valentine, de acordo, muito bem caracterizado de forma desleixada.. Mas não podes estar a falar do Ryan Gosling do The Notebook, por exemplo! Ora vai lá ver melhor!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, não posso dizer que ele é feio, não há ninguém feio entre o pessoal de Hollywood. Mas que não acho piada ao tipo de beleza dele, não acho :P

      Eliminar
  27. Interessante.. eu não faço parte de 95% da população masculina :)
    Ryan Gosling....como deves calcular, não fazia a mínima ideia quem era este fulano, mas se estamos a falar de atores atrizes, as minhas preferidas são a Emmy Rossum e a Keira Knightley :)
    Sempre fiz reciclagem, mas ninguém é santo e às vezes lá vai um bocadinho de papel agarrado ao plástico ou vice versa :) Mas o outro problema associado é deixarem o lixo de plásticos e papel fora do contentor quando está cheio. Depois.. vem uma rabanada de vento e fica tudo a voar! E às vezes bastava só andar dois quarteirões.
    No que toca aos beijos... sim.. sou a favor de tudo, até se for preciso a reprodução :P mas num sitio mais sossegado.
    Canábis? Nop.. tudo o que seja fumos para mim é para cortar! :)

    ResponderEliminar
  28. aaaaaaaah! Finalmente alguém que não acha o Ryan Gosling giro! ieeeei <3
    #legalize

    ResponderEliminar
  29. Adorei o primeiro ponto porque eu estou nos 90% e quanto menos concorrência, melhor =)
    Quanto aos restantes pontos, estou inteiramente contigo!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  30. Estou contigo, nos três pontos!
    Se há coisa que me tira do sério é abrir o contentor das embalagens e encontrá-lo descaradamente cheio de PAPEL!!!!! Opah, mas que gente é esta? Ainda por cima deitam a perder toda a reciclagem dos outros. Haja paciência, já nem gosto de levar a reciclagem para os contentores por causa disso, peço ao homem para ir ele. Que se eu vejo aquelas coisas fico pior que estragada.
    Bjos

    ResponderEliminar

© Kill Your Barbies. Design by Fearne.