Allô!

Cinco meses! A quem perguntou por mim noutros blogs (sim, que estou desaparecida daqui mas com um olho em todo o lado), deixou comentários neste e me mandou mensagens, fica a explicação: quando eu morrer, ninguém me há-de lembrar como uma pessoa multitarefas, cheia de ocupações, capaz de, na agenda para o fim-de-semana, encaixar uma maratona, uma noite de cinema e um saltinho ali a Madrid. Prezo muito a calma, a preguiça, e se é verdade que podia planear um post a cada viagem de autocarro que faço por dia (que ainda são puxadotas, pouco menos de 1h30 para cada lado) estou ocupada a tirar sestas. Se quero conciliar trabalho, namorado (uh ooh) e tempo livre de qualidade, alguma coisa terá que ficar um bocadinho esquecida, e calhou a fava ao blog. Não necessariamente por ser demasiado trabalhoso preparar um post, mas pelo desgaste daquelas coisas que também fazem parte, nomeadamente planear a frequência de publicações e comentar em outros blogs, que quando alguém me lê e comenta sinto-me mal se não retribuir. Quando o comecei tinha toooodo o tempo do mundo, ajudava a preencher os meus dias e vocês eram a minha companhia numa época em que passava seis dias por semana em casa. E foram bons tempos, mas muito mudou desde então.


No entanto, e como gosto mesmo de escrever, de partilhar ideias e da interação proporcionada por estas plataformas, dou muitas vezes por mim a anotar no telemóvel ideias para publicações, coisas sobre as quais tenho vontade de falar. Assim sendo, não faço promessas, e certamente não publicarei com a mesma frequência de antigamente, mas vou -tentar- estar mais por cá. E como isto não é como andar de bicicleta, aceito sugestões de posts - se há qualquer coisa que ficou por falar sobre os assuntos do costume, estou recetiva a sugestões. Beijinhos, pessoas queridas!

12 comentários

  1. opa que saudades! já tinha dado por tua falta! mas sim, relaxa e a aproveita a vida :)

    beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Que saudades de te ler :) Fazes falta por cá! As tuas ideias e ideais fazem falta por cá! Estou feliz por estares de volta, carago!!! Eheh :) Beijinho grande**

    ResponderEliminar
  3. Uhuu, bons olhos te vejam :)
    Adorava que fizesses um post sobre produtos de cosmética e higiene vegan. Oiço falar por aí de desodorizantes, pasta de dentes e champô mas não sei onde posso ir buscar informação.
    Beijinho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Ótima ideia, tenho experimentado algumas coisas ultimamente. Também há um grupo de Facebook sobre produtos cruelty free e vegan, caso queiras espreitar procura por Don't hurt the bunny PT, ajuda muito.

      Beijinho!

      Eliminar
  4. Ainda bem que voltaste! Adoro ler o que escreves por aqui e já estava a ficar com saudades!
    Um beijinho e bom regresso (:
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu voto no tema do namorado :D

    Bem-vinda!

    ResponderEliminar
  6. Acho que toda a gente que aqui vem compreende a tua ausência e, mais que isso, fica feliz pelos motivos que a sustentam. Uh... se calhar, nem todas. Eu fico, pronto =P Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estás viva! Juro que fiquei um tanto inquieta com o desaparecimento súbito mas depois pensei "ela foi viver a vida"! Fico feliz por estar tudo bem!

    ResponderEliminar
  8. Se andaste desaparecida porque andas a aproveitar a vida - e o namorado -, tens todas as desculpas do mundo. Isso está primeiro, obviamente. De qualquer forma, fico radiante que estejas de volta: és, e sempre serás, muito bem-vinda!
    Além dos produtos de higiene cruelty-free que já te pediram, podias falar também mais um pouco do que andas a ler, ver e fazer sobre Feminismo. Honestamente, aprecio muito as tuas publicações de opiniões pessoais sobre questões da actualidade.
    Beijo grande <3

    ResponderEliminar
  9. é completamente compreensível! A vida vai acontecendo e nem sempre há tempo e vontade para tudo. Depois também há fases da vida em que os blogs vão sendo mais ou menos utilizados, escritos, dependendo muito da nossa disponibilidade. Agora tens outras preocupações, outras coisas a ocupar o teu tempo. É natural o afastamento. Mas ainda bem que estás de volta! :) Já tinha saudades, já que é dos blogs que mais gosto de ler, este teu.

    ResponderEliminar

© Kill Your Barbies. Design by Fearne.